IF Baiano – Campus Alagoinhas oferta 240 vagas em cursos técnicos subsequentes (EAD)
Atualizado em 23 de abril de 2024 às 15h45 | Publicado em 23 de abril de 2024 às 15h44

As oportunidades são para os cursos técnicos subsequentes EaD em Secretaria Escolar, Vendas e Multimeios Didáticos

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Alagoinhas lançou um edital com 240 vagas em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

As inscrições ocorrem no período de 22 de abril a 03 de maio e deverão ser feitas de forma presencial, no Campus Alagoinhas, localizado na Rua Manoel Romão de Souza, 152/166, Alagoinhas Velha – Alagoinhas/BA e no polo Araças, na Secretaria Municipal de Educação de Araças, localizada na  Rua Eronildes Soares Bonfim, s/n, Centro – Araças/BA.

Os dias e horários para realizar as inscrições serão às segundas, terças e sextas, das 13:00 às 15:00 e nas quartas e quintas, das 17:00 às 19:00 (exceto aos fins de semana, pontos facultativos e nos feriados).

Para participar da seleção, é necessário ter concluído ou concluir o ensino médio antes da data da matrícula, preencher o formulário de inscrição e entregar a documentação completa exigida no Edital.

Ao total, são 240 vagas ofertadas em cursos técnicos subsequentes EaD, sendo distribuídas 40 vagas em cada curso, nos polos Alagoinhas e Araças.

Polo Alagoinhas

• Vendas – 40 vagas – 12 meses – Noturno
  • Secretaria Escolar – 40 vagas – 18 meses – Noturno
  • Multimeios Didáticos – 40 vagas – 18 meses – Noturno

Polo Araças

• Vendas – 40 vagas – 12 meses – Noturno
  • Secretaria Escolar – 40 vagas – 18 meses – Noturno
  • Multimeios Didáticos – 40 vagas – 18 meses – Noturno

Será classificado o candidato que atender aos requisitos solicitados no edital, respeitando a ordem de chegada. Havendo igualdade de chegada entre candidatos, será respeitado como critério de desempate a maior idade, considerando ano, mês e dia.

As dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail da Comissão Local de Processo Seletivo (PROSEL): prosel.ead@alagoinhas.ifbaiano.edu.br ou para o WhatsApp: (75)991010632.