Campus Senhor do Bonfim abre seleção para Professor Substituto
Atualizado em 15 de abril de 2024 às 16h10 | Publicado em 15 de abril de 2024 às 16h10

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) Campus Senhor do Bonfim está ofertando 1 vaga para Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor Substituto na área de Letras. A vaga é para a categoria funcional de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe DI, Nível 01.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 15 a 28 de abril de 2024, através do e-mail: selecao.professor@bonfim.ifbaiano.edu.br. Os candidatos devem enviar a ficha de inscrição disponível no Anexo I do edital, juntamente com outros documentos exigidos no item 4.2.

Como participar do processo seletivo

Para se candidatar, é necessário ter Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. O processo seletivo será composto por duas etapas: Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória) e Prova de Títulos (classificatória).

A Prova de Desempenho Didático será realizada de forma presencial, no Instituto Federal Baiano – Campus Senhor do Bonfim, situado na Zona Rural – Estradas da Igara SN, Bahia – 48970-000, Senhor do Bonfim – BA.

O contrato terá duração de 12 meses com a possibilidade de prorrogação por igual período. A jornada de trabalho poderá ocorrer nos períodos da manhã, tarde e/ou noite, inclusive aos sábados, totalizando 40 horas semanais, de acordo com as necessidades do campus.

O resultado preliminar será publicado no site do IF Baiano: https://concurso.ifbaiano.edu.br/. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail selecao.professor@bonfim.ifbaiano.edu.br ou presencialmente no IF Baiano Campus Senhor do Bonfim.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site do IF Baiano.