Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Projeto Piloto do Módulo ETEP inicia período de teste em três campi
Atualizado em 3 de abril de 2023 às 09h34 | Publicado em 3 de abril de 2023 às 09h34

O módulo já está em funcionamento nos campi Alagoinhas, Guanambi e Serrinha e os testes seguem até o dia 20 de maio

Compartilhe nas redes sociais:

No período de 1 de abril até 20 de maio, estará em funcionamento, nos campi Alagoinhas, Guanambi e Serrinha, o novo Módulo das Equipes Técnico-pedagógicas (ETEP) no Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP Acadêmico.

O Módulo ETEP permite que qualquer servidor com acesso ao SUAP registre solicitações de atendimentos aos discentes e acompanhe os encaminhamentos pertinentes, possibilitando maior agilidade e integração entre os diversos setores e profissionais do campus. Todos os servidores dos campi onde o módulo está sendo implementado podem participar da fase de testes.

Os dados coletados durante o projeto piloto servirão para aperfeiçoar a versão do sistema até o lançamento para os demais campi e para melhorias nas futuras versões. Para saber como registrar e acompanhar uma solicitação de atendimento, confira o tutorial disponível neste link.

Sobre o Módulo

O Módulo da Equipe Técnico Pedagógica (ETEP) é uma ferramenta do SUAP que permite gerenciar os atendimentos aos discentes, bem como acompanhar as etapas e encaminhamentos necessários para atender as solicitações. O Módulo ETEP possibilita a comunicação integrada entre os setores, a agilidade no repasse das informações e o aprimoramento na consolidação dos dados sobre atendimentos realizados, colaborando para melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem.

Informações, dúvidas e sugestões podem ser enviadas por e-mail para: dgae@ifbaiano.edu.br

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br