Nota informativa – Campus Teixeira de Freitas retifica edital de seleção para cursos Subsequentes – EAD
Atualizado em 2 de janeiro de 2024 às 15h25 | Publicado em 2 de janeiro de 2024 às 15h25

O edital sofreu cancelamento de alguns cursos e adição de outros

O campus Teixeira de Freitas retificou o Edital nº 36, publicado no dia 08 de dezembro, referente ao processo de seleção de alunos para cursos técnicos subsequentes EAD, ofertados em diferentes cidades.

A retificação cancela a oferta dos seguintes cursos técnicos:

– Multimeios Didáticos EaD (Polo Ibirapuã)

– Secretaria Escolar EaD (Polo Ibirapuã)

– Vendas EaD (Polo Ibirapuã)

– Vendas EaD (Polo Itanhém)

Além disso, adiciona a oferta de mais dois cursos no polo de Itanhém:

– Multimeios Didáticos EaD (40 vagas)

– Secretaria Escolar EaD (40 vagas)

Os candidatos que desejam se inscrever nos novos cursos ofertados e/ou que se inscreveram nos cursos que foram cancelados e desejam continuar concorrendo no Processo Seletivo devem realizar nova inscrição, sendo considerada válida apenas a última inscrição efetuada no sistema.

As inscrições são gratuitas e vão até dia 14 de janeiro. Para saber mais informações de como se inscrever, acesse esta página.