Divulgado o resultado final das eleições para o CEPE, biênio 2022-2024
Atualizado em 29 de julho de 2022 às 10h30 | Publicado em 28 de julho de 2022 às 16h13

Nesta quinta-feira, 28, foi divulgado o Resultado Final das eleições para escolha de membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) para o biênio 2022-2024. Foram eleitos 5 membros titulares e 1 suplente.

A votação que ocorreu de forma on-line elegeu membros na categoria docente, técnico-administrativo, discente de nível básico e discente de nível superior.

Além das categorias eleitas, compõem o CEPE também diretores acadêmicos, coordenadores de Pesquisa e de Extensão e egressos. A escolha dos representantes dos diretores acadêmicos e coordenadores de Pesquisa e de Extensão, no entanto, será realizada em seus respectivos colegiados. Já a escolha do representante egresso se dará por meio de votação específica no dia 08 de agosto, às 14h, em sala virtual de webconferência na Plataforma RNP, com regras definidas em Edital próprio. O resultado final da eleição do membro na categoria Egresso será divulgado no dia 10 de agosto. A posse dos eleitos está prevista para a segunda quinzena de agosto.

Você sabe o que é o CEPE?

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) é o órgão consultivo e deliberativo que trata da organização e do funcionamento da área acadêmica nos aspectos técnicos, didáticos e científicos, com funções indissociáveis nas áreas de ensino, de pesquisa e de extensão.