Concurso para cargos de técnicos e docentes do IF Baiano abre inscrições dia 23 de julho
Atualizado em 17 de julho de 2019 às 16h58 | Publicado em 17 de julho de 2019 às 16h58

Datas do concurso foram alteradas. Também foi divulgada banca organizadora do certame

O concurso para provimento de 26 vagas para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e 34 para técnico-administrativo em educação nos níveis médio e superior do IF Baiano teve cronograma atualizado, após a definição da banca organizadora. As inscrições serão realizadas de 23 de julho a 25 de agosto, exclusivamente via internet, no site da banca responsável pelo certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

A data da prova para os cargos de técnico-administrativo foi retificada e será dia 6 de outubro. Já para o cargo de docente, a data de aplicação das provas objetivas e discursivas permanece dia 22 de setembro. As novas retificações, que serão divulgadas ainda esta semana no Diário Oficial da União e na página do IF Baiano, trazem uma redução no valor de inscrição e acrescentam mais duas cidades aos locais de realização das provas.

As vagas para docente são para o regime de trabalho de 40h semanais com dedicação exclusiva, para as áreas de: Administração, Agrimensura, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Agronomia, Biologia, Informática, Letras/Libras, Educação Física, Física, Geografia, Matemática, Pedagogia, Química, Nutrição e Sociologia.

Já no caso dos cargos de técnico-administrativo, o regime de trabalho é de 40 horas semanais. As vagas são para Administrador, Contador, Odontólogo, Pedagogo, Técnico em assuntos educacionais, Assistente em administração, Técnico de laboratório (Biologia), Técnico de laboratório (Informática), Técnico em audiovisual, Técnico em artes gráficas, Técnico em tecnologia da informação e Técnico em segurança do trabalho.

Saiba mais – Para consultar os editais completos e todas as retificações, os candidatos devem consultar a página Concurso e Seleções no portal do IF Baiano. Outras dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail concurso.ifbaiano@idecan.org.br.

Acompanhe nesta página o Concurso Público para Técnico-administrativos

Acompanhe nesta página o Concurso Público para Docente