Curso Técnico em Secretaria Escolar
Última atualização: 14/03/2017 às 14h19 | Data de publicação: 23/02/2016 às 16h07

Sobre

O curso da forma de articulação subsequente forma técnicos para colaborar com a gestão escolar, atuando na organização de registros escolares. O técnico em Secretaria Escolar operacionaliza processos de matrícula e transferência de estudantes, de organização de turmas e de registros do histórico escolar dos estudantes. Controla e organiza os arquivos com registros da vida acadêmica, processos de registro de conclusão de cursos e colação de grau. Registra em atas as sessões e atividades acadêmicas específicas.

Onde estudar

Polos de Educação a Distância em Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Campo Formoso, Governador Mangabeira, Ibipitanga, Itororó, Itapetinga, Itacaré, Mundo Novo, Mucuri, Miguel Calmon, Nazaré, Remanso, Santa Inês, Santo Estevão, Santa Terezinha, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Uruçuca, Valença.

Área de atuação

Escolas públicas e privadas, centros de formação profissional, centros de capacitação de pessoal, órgãos de sistemas e redes de ensino.

Duração do curso

2 anos (Subsequente)