Vagas remanescentes para especialização em ensino de Ciências Naturais e Matemática
Atualizado em 22 de fevereiro de 2017 às 10h03 | Publicado em 22 de fevereiro de 2017 às 10h03

Período de inscrições: 2 a 7 de março

De 2 a 7 de março, o Instituto Federal Baiano – Campus Itapetinga estará com inscrições abertas e gratuitas para o processo seletivo de pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências Naturais e Matemática.

No processo seletivo, serão ofertadas 27 vagas, destinadas a professores do ensino básico e graduados em Física, Química, Biologia ou Matemática, além de portadores de diploma de curso superior que ministrem aulas de Ciências e/ou Matemática. A seleção acontecerá em duas etapas: análise do Curriculum Lattes e entrevista.

Para participar, o interessado deve comparecer ao campus, no horário de atendimento das 8 às 12 horas e 14 às 17 horas (com exceção do fim de semana), e apresentar a documentação (ficha de inscrição; cópias de RG, CPF e diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso; curriculum vitae com cópias dos certificados).

Dúvidas: pgcienciasematematica@ifbaiano.itapetinga.edu.br

Endereço:

Km 02 da Rodovia Itapetinga/Itororó, s/n, bairro Clerolândia

CEP 45.700-000

Itapetinga – BA

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo