Últimos dias para se inscrever no Famif 2022
Atualizado em 21 de setembro de 2022 às 15h29 | Publicado em 21 de setembro de 2022 às 15h29

Festival vai reunir finalistas no Campus Catu nos dias 8, 9 e 10 de novembro

Faltam apenas 9 dias para o encerramento das inscrições do Festival de Arte e Música do IF Baiano (Famif Baiano). As inscrições, que iniciaram dia 26 de agosto e encerram dia 30 de setembro, são gratuitas e on-line, realizadas através de formulário digital.

Podem participar estudantes, egressos, servidores e colaboradores terceirizados e estagiários. O tema desta terceira edição é “Viver é uma Arte”, referenciando nossa resistência e resiliência após período pandêmico e diante de todas as dificuldades vivenciadas.

Depois de três anos da última edição presencial, o Famif volta a reunir artistas e público ao redor do palco em duas fases de muita cultura e arte: o Festival Interno, realizado em cada unidade do IF Baiano entre 05 e 20 de outubro, e o Festival Intercampi que acontecerá no Campus Catu dias 8, 9 e 10 de novembro.

Os participantes concorrem em duas categorias distintas de inscrição: Discente regular e Egresso; e a categoria Servidor e Colaborador Terceirizado e Estagiário.  Este ano, serão sete formatos de apresentação:

1) Interpretação musical autoral;

2) Interpretação musical não-autoral;

3) Música Instrumental autoral e não autoral;

4) Declamação de poema/poesia autoral;

5) Teatro, Stand up Comedy e Arte Circense;

6) Dança;

7) Artes Visuais (pintura, desenho, colagem, fotografia, escultura e gravura). Cada participante pode inscrever até duas apresentações em formatos diferentes.

Para participar, além de preencher o formulário digital é necessário anexar a seguinte documentação:

a) Documento de identificação do(s) participante(s) que contenha foto (RG).

b) Selfie (foto) do rosto do(s) participante(s) ao lado do documento de identificação (RG)

c) Discentes e estagiários(as) com idade menor de 18 (dezoito) anos, devem entregar também o documento de identificação com foto do(a) responsável e a autorização do(a) responsável legal preenchida e assinada (Anexo I).

Para conferir mais detalhes sobre as seletivas do Famif Baiano 2022, acesse o edital. Acompanhe também o perfil no Instagram do Festival, @famifbaiano, e o seu site oficial: famif.ifbaiano.edu.br. Para dúvidas, basta enviar um e-mail para famifbaianodigital@gmail.com.