Suspensão temporária da seleção para Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
Atualizado em 9 de novembro de 2016 às 15h39 | Publicado em 9 de novembro de 2016 às 15h27

Especialização lato sensu será ofertada no Campus Itapetinga.

Através de Nota Informativa, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IF Baiano (Propes), informa que o Processo de Seleção de discentes para o Curso de Especialização lato sensu em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, a ser ofertado pelo Campus Itapetinga, está temporariamente suspenso.

A medida é motivada pela situação atual do Campus, cujos servidores e alunos encontram-se em greve por tempo indeterminado. Um novo cronograma será divulgado assim que as atividades no campus forem retomadas.

Saiba mais detalhes sobre a suspensão, acessando a NOTA INFORMATIVA N°01.

Acesse a página da seleção, regida pelo Edital PROPES nº 09/2016.