Sisu 2023: boletim do Enem será divulgado nesta quinta-feira, 09
Atualizado em 8 de fevereiro de 2023 às 12h07 | Publicado em 2 de fevereiro de 2023 às 10h22

IF Baiano oferta 860 vagas em 22 cursos de graduação através do Sisu

O boletim do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que estava previsto para ser disponibilizado no dia 13 de fevreiro, será divulgado, antecipadamente, nesta quinta-feira, 09, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Com o acesso às notas, os estudantes poderão se candidatar às vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu). O IF Baiano é uma das instituições que oferta vagas de graduação pelo Sisu. Ao todo, são 860 vagas.

O Participante poderá conferir seu desempenho por meio da Página do Participante no portal do Inep. A inscrição no Sisu é gratuita e feita pela internet, no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

No ato da inscrição, o candidato pode escolher até duas opções de curso dentre as ofertadas em cada processo seletivo do Sisu. Durante o prazo de inscrição, é possível alterar as opções de curso. A inscrição válida será a última registrada no sistema.

O resultado do Sisu será divulgado no dia 28 de fevereiro. As vagas do IF Baiano estão distribuídas em 22 cursos de graduação, em 10 cidades da Bahia: Itapetinga, Bom Jesus da Lapa, Catu, Guanambi, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença. Conheça os cursos:

Itapetinga

Sistemas de Informação – 40 vagas