Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
TAEs podem requerer afastamento para qualificação entre 18 e 27 de novembro
Atualizado em 16 de novembro de 2020 às 11h37 | Publicado em 16 de novembro de 2020 às 11h06

A Chamada Interna é para servidores aprovados em Programa de Pós-graduação Stricto Sensu

Compartilhe nas redes sociais:

A primeira etapa da Chamada Interna para afastamento integral de servidores Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) para participação em Programa de Pós-graduação Stricto Sensu receberá inscrições de 18 a 27 de novembro. As inscrições são realizadas via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). 

Para requerer o afastamento, há uma série de requisitos, listados no edital. Entre eles, os servidores devem pertencer ao quadro efetivo do IF Baiano há, pelo menos, três anos para mestrado, e quatro para doutorado e pós-doutorado, incluído o período de estágio probatório.

O curso, para o qual o servidor deverá ter sido aprovado, deve ter relação direta com o ambiente organizacional de atuação do servidor, além de estar previsto no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do IF Baiano e estar alinhado ao desenvolvimento do servidor nas competências relativas ao seu órgão de exercício ou de lotação, à sua carreira ou cargo efetivo e ao seu cargo em comissão ou à sua função de confiança. O projeto de pesquisa a ser desenvolvido durante o afastamento também deverá estar alinhado à área de atribuição do cargo do servidor. 

Acompanhe mais detalhes sobre vagas, requisitos, documentação necessária para inscrição e cronograma completo neste link.

A Chamada Interna para afastamento de docentes já está com prazo para inscrições correndo até 20 de novembro, em primeira etapa de seleção. Acesse a Chamada para docentes aqui

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br