Semana de Arte e Mostra Cultural serão realizadas no Campus Teixeira
Atualizado em 6 de setembro de 2016 às 10h56 | Publicado em 6 de setembro de 2016 às 08h47

Evento acontece entre os dias 12 a 20 de setembro

Entre os dias 12 e 20 de setembro, serão realizadas a Semana de Arte e a Mostra Cultural com o tema “Arte e Identidade”, no Campus Teixeira de Freitas. “Convidamos a todos para visitareSemana_Artem nossas exposições e apreciarem os trabalhos que os alunos preparam. Nossa Semana de Arte será um sucesso porque exporá muitos talentos que temos aqui”, disse a professora Flora Ruiz, presidente da Comissão Organizadora.

Na programação constam apresentações musicais, vídeos e performances, além de apresentações sobre cultura espanhola com danças, músicas e poesias; oficina de dança Afro, teatro e atividades de desenho e pintura ao ar livre.

Saiba mais no site do Campus Teixeira de Freitas:

*Texto com informações do Núcleo de Comunicação do Campus Teixeira de Freitas