Seleção de estágio para audiovisual e relações públicas
Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 10h40 | Publicado em 16 de março de 2017 às 14h07

Período de inscrições: 21 a 31 de março

De 21 a 31 de março, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) estará com inscrições abertas e gratuitas para a seleção de estagiários nas áreas audiovisual e relações públicas. Ao total, são duas vagas.

Para participar, os interessados devem ser estudantes matriculados em Instituições de Ensino Superior (IES). Para a vaga relações públicas, o candidato (a partir do 4º semestre) deve ter conhecimento de informática (edição de texto, planilhas eletrônicas, apresentações e uso de redes sociais); em audiovisual, ser estudante de cinema, rádio e TV, audiovisual ou curso correlato a partir do 2º semestre e ter conhecimento de informática (desejável edição de vídeo).

No processo de inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e enviar currículo e carta de intenção através do sítio eletrônico https://ifbaiano.edu.br/portal/concursos/ . No caso de audiovisual, é necessário informar site do portfólio (caso tenha) juntamente com documentação exigida.

Durante a seleção, os candidatos passarão por três fases: análise de currículo e carta de intenções; estudo de caso; entrevista. Os selecionados realizarão os estágios durante um ano (poderá ser prorrogado por igual período) com carga horária de seis horas diárias (segunda a sexta-feira) no turno matutino ou vespertino. Mensalmente, cada estagiário receberá uma bolsa de estágio no valor de R$ 520,00 mais auxílio-transporte de R$ 6,00 (ao dia).

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo