Seleção aberta para mestrado profissional no Campus Guanambi
Atualizado em 26 de novembro de 2018 às 08h40 | Publicado em 22 de novembro de 2018 às 10h20

Inscrições abertas de 26 de novembro a 11 de janeiro de 2019.

LogoMestradoSemFundo

Está disponível edital para seleção de 12 vagas para o Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido (MPPVS), com inscrições abertas de 26 de novembro a 11 de janeiro de 2019. As vagas são para ingresso em 2019 no Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi.

Para realizar inscrição, o candidato deverá enviar a documentação exigida no Edital n 106/2018, via Correios, para a Secretaria do MPPVS. A seleção será em duas etapas: análise do perfil acadêmico e avaliação da proposta de pesquisa. Podem se inscrever graduados ou graduandos, que irão concluir o curso até a data da matrícula, em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, na área de Ciências Agrárias/Biológicas ou área correlata.

O mestrado possui área de concentração em Produção Vegetal com duas linhas de pesquisa: Agricultura de Sequeiro e Agricultura Irrigada. O objetivo do programa é potencializar a qualificação de profissionais para a prática avançada de processos de inovação aplicados à produção vegetal no semiárido, por meio da incorporação de método científico. As aulas terão início em março.

Mais informações poderão ser obtidas na secretaria do programa MPPVS, telefone (77)  3493-2100 (ramal 355) ou e-mail mppvs@guanambi.ifbaiano.edu.br

Acompanhe as atualizações do processo de seleção nesta página.