Seleção aberta para especialização na área de Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Atualizado em 4 de julho de 2018 às 11h09 | Publicado em 4 de julho de 2018 às 11h09

Curso será ofertado no Campus Itapetinga. Inscrições de 24 a 27 de julho.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) abriu seleção para o curso de especialização em  Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos, a ser ofertado pelo Campus Itapetinga. O período de inscrição ocorre de 24 a 27 de julho de 2018.

Estão sendo oferecidas 40 (quarenta) vagas, sendo 30 reservadas para ampla concorrência, 8 para negros e indígenas e 2 para pessoas com deficiência. Podem se inscrever portadores de diploma de nível superior em Pedagogia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Letras, Língua Estrangeira ou Artes. Servidores do IF Baiano com diploma de nível superior em áreas afins às citadas e que dialoguem com a proposta do curso também poderão participar da seleção.

Para realizar inscrição, interessados devem comparecer pessoalmente ao campus para entregar a documentação exigida no Edital 41/2018.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenação do curso de especialização no Campus Itapetinga através do telefone (77) 3261-2213 ou pelo e-mail especializacao.lpt@itapetinga.ifbaiano.edu.br

Sobre o curso

O curso de pós-graduação lato sensu em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos tem foco na capacitação de profissionais para atuação eficiente na docência, especialmente na modalidade EJA, por meio de postura crítico reflexiva voltada para a leitura e produção de textos que permita atender as especificidades do referido modelo de ensino.

Saiba mais acessando a página da seleção.