Remarcada audiência pública em Itaberaba
Atualizado em 30 de janeiro de 2017 às 13h11 | Publicado em 30 de janeiro de 2017 às 13h07

30/1/2017 – Evento acontecerá no dia 15 de fevereiro

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Itaberaba remarca a audiência publica que aconteceria no último dia 25 de janeiro na Câmara Municipal de Itaberaba. “A audiência pública não pôde ser realizada em virtude de um quórum baixo da comunidade”, explica a diretora-geral pro tempore, Lizziane Argolo.

Com a nova data, a diretora afirma que espera “oportunizar a participação de todos”, destaca. “Vamos fazer no auditório da UNEB Campus XIII por ser um espaço mais amplo para atender ao público estimado para audiência. Nós esperamos que a comunidade atenda ao nosso convite por se tratar de um momento importante tanto para o IF Baiano quanto para a região do Piemonte do Paraguaçu onde serão apresentados os nossos futuros cursos.”, diz.

Audiência Pública em Itaberaba

Local: Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – Campus XIII

Av. Luís Viana Filho, 1861, Itaberaba – BA

Data: 15 de fevereiro de 2017

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo