Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano esclarece sobre reunião com SETEC/MEC
Atualizado em 19 de junho de 2018 às 13h54 | Publicado em 18 de junho de 2018 às 13h58

O Reitor do IF Baiano foi convocado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC/MEC para reunião em Brasília.

Compartilhe nas redes sociais:

A Reitoria do IF Baiano vem a público esclarecer os fatos sobre a reunião ocorrida na última sexta-feira, 15, na Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC/MEC.

O professor Aécio José Duarte, Reitor do IF Baiano, esteve em Brasília, acompanhado do Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Leonardo Carneiro Lapa, para uma reunião convocado pela SETEC/MEC. Durante a reunião, que contou com as participações da Coordenadora Geral de Desenvolvimentos de Pessoas da Rede Federal, Silvilene Souza da Silva, da Pró-Reitora de Ensino do IFBA, Jaqueline Oliveira, do Diretor Geral do campus Valença IF Baiano, Geovane Guimarães, e da Diretora Geral do campus Valença IFBA, Alba Rogéria dos Santos Silva, os presentes foram informados que está sendo feito um estudo para verificar a viabilidade da unificação dos campi Valença Tento, IFBA, e Valença, IF Baiano.

Na reunião, foram colhidas informações previamente solicitadas a ambos os IFs e retiradas dúvidas sobre as informações apresentadas. Em seguida, a SETEC comunicou que uma equipe chegará a Salvador para, na terça-feira, 19, visitar os campi dos IFs de Valença para finalização dos estudos.

O que ficou claro ao fim da reunião é que nenhum termo da proposta de unificação ainda foi definido. Qualquer proposta só será apresentada após a conclusão dos estudos.

O IF Baiano colocou-se à disposição para fornecer todas as informações necessárias a fim de que tanto o estudo quanto a sua apresentação sejam feitos da forma mais transparente possível sempre tendo como foco principal a comunidade de Valença diretamente envolvida neste processo.

A Reitoria do IF Baiano, na figura do professor Aécio José, reitor da instituição, reitera que só haverá contribuição deste reitorado neste processo caso ele seja gestado dentro das próprias comunidades envolvidas e que todas as informações referentes a essa questão serão devidamente prestadas a todo o IF Baiano.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br