Reitoria do IF Baiano suspende parcialmente atividades
Atualizado em 29 de maio de 2018 às 16h39 | Publicado em 28 de maio de 2018 às 17h03

A Reitoria do IF Baiano funcionará parcialmente mantendo apenas as atividades consideradas essenciais para a instituição.

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), levando em consideração a instabilidade em que ainda se encontra o país e a dificuldade de locomoção dos servidores, comunica que nesta terça-feira, 29, funcionará parcialmente mantendo apenas as atividades consideradas essenciais para a instituição. Recomenda-se ainda que os dirigentes de todos os campi adotem o mesmo procedimento administrativo, desde que percebam a possibilidade de adoção dessa forma de desenvolvimento das atividades.

A Reitoria acompanhará, atentamente, o desenrolar dos fatos e continuará mantendo a comunidade informada, por e-mail ou por meio do site, sobre qualquer nova medida em relação ao seu funcionamento.