Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Reitor do IF Baiano recebe representantes sindicais
Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 10h30 | Publicado em 26 de julho de 2016 às 13h01

Reitor e representantes sindicais destacaram a importância de manter o diálogo

Compartilhe nas redes sociais:

20160726_092941Representantes da direção nacional do Sindicato Nacional dos Servidores da Educação Básica (Sinasefe), Profissional e Tecnológica foram recebidos, nesta terça-feira, pelo reitor do IF Baiano, Geovane Nascimento. Eles destacaram a importância do diálogo para o bom andamento das relações entre o IF Baiano e a entidade sindical.

Queremos um diálogo maduro e respeitoso. Isto é fundamental numa gestão democrática. O diálogo com o Sindicato, com o Grêmio Estudantil e a gestão precisa ser de forma permanente e quando solicitado”, afirmou o reitor, Geovane Nascimento.

O presidente da seção Sinasefe do IF Baiano, Carlos Magno Sampaio, disse que “esse encontro é político. Foi um diálogo franco, objetivo, fraterno e nós vamos ver o desenrolar dos PADs (Processos Administrativos Disciplinares) de maneira mais tranquila, humana e solidária”. O representante da direção nacional do Sinasefe, Ronaldo Nascimento, comentou que espera sensibilidade na avaliação e nos encaminhamentos dados às questões discutidas. “Defendemos aqui o direito ao contraditório e ampla defesa”, afirmou.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br