Reitor do IF Baiano parabeniza estudantes e servidores pelo desempenho no Enem 2015
Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 10h38 | Publicado em 4 de novembro de 2016 às 11h43

Confira documento na íntegra

Em nota, o Reitor do Instituto Federal Baiano, Geovane Barbosa, parabenizou o desempenho dos  estudantes do Instituto pelo desempenho no Enem 2015, conforme os dados disponibilizados pelo Inep. De um total de 57 escolas que oferecem Ensino Médio integrado à Educação Profissional na Bahia, seis campi do IF Baiano estão entre as dez melhores do ENEM 2015. A pontuação obtida pelas oito unidades do IF Baiano que participaram da avaliação ultrapassa a média nacional (522,06 pontos).

“Ressaltando-se que a política pedagógica adotada pelo IF Baiano objetiva a formação cidadã, crítica, criativa, autônoma e responsável, parabenizamos os estudantes pelo sucesso obtido na avaliação do ENEM 2015, e agradecemos aos pais e/ou responsáveis por terem confiado no IF Baiano. Parabenizemos também aos professores, técnicos administrativos em educação e gestores pelo trabalho realizado”, afirmou o reitor, em nota.

Confira documento na íntegra.