Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Prorrogadas inscrições para chamada interna de seleção de professores formadores
Atualizado em 18 de janeiro de 2021 às 19h37 | Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 19h33
Compartilhe nas redes sociais:

Foram prorrogadas, até 8 de fevereiro de 2020, as inscrições para a Chamada Interna (Edital nº 149/2020) para cadastro de Professores Formadores para atuar nas disciplinas do Módulo III, dos Cursos Técnicos de Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar, na Educação a Distância do Instituto Federal Baiano.

A data do resultado final da chamada também foi alterada para 26 de fevereiro. Os professores formadores selecionados serão convocados para atuação a partir de 1° de março. 

Para concorrer às vagas, os interessados devem acessar a página da chamada, preencher o Formulário de Inscrição e seguir as demais orientações do edital. Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos solicitados para selecao.ead@ead.ifbaiano.edu.br com o assunto: “Inscrição Chamada Interna EaD”. Dúvidas podem ser encaminhadas para o mesmo endereço de e-mail, mas com o assunto “Dúvidas Chamada Interna EaD”.

Vagas

A chamada visa o preenchimento de uma vaga em cada disciplina descrita no edital. Ao todo, são 16 vagas disponíveis. Oito vagas são para o curso de Multimeios Didáticos, nas disciplinas: Teorias da Comunicação – (CH 60), Audiovisuais (CH 60), Biblioteca Escolar – (CH 60), Informática Aplicada à Educação – (CH 60), Laboratórios – (CH 60), Informática Aplicada às Artes – (CH 60), Oficinas Culturais – (CH 40), Projeto Integrador III – (CH 40).

As outras oito vagas são para o curso de Secretaria Escolar, nas disciplinas: Trabalho Escolar e Teorias Administrativas – (CH 40), Gestão Democrática nos Sistemas e na Escola – (CH 40), Legislação Escolar – (CH 40), Técnicas de Redação e Arquivo – (CH 60), Contabilidade na Escola – (CH 60), Administração de Materiais – (CH 60), Estatística Aplicada à Educação – (CH 60) e Projeto Integrador III – (CH 40).

Quem pode se inscrever?

Para estar apto a concorrer, os candidatos devem ser docentes do IF Baiano e preencher os seguintes requisitos: ter formação na área do componente curricular para o qual irá concorrer, comprovada atuação na área do componente curricular e experiência em EaD (docência e/ou gestão).

Seleção

A classificação dos candidatos será dada mediante pontuação obtida conforme o barema disposto no edital (Item 5.3).

Acompanhe todas as atualizações desta chamada interna nesta página.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br