Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Prorrogadas as inscrições para bolsas de mestrado
Atualizado em 26 de fevereiro de 2024 às 09h46 | Publicado em 26 de fevereiro de 2024 às 09h46
Compartilhe nas redes sociais:

A seleção de bolsistas de mestrado prorrogou o prazo de inscrições, que encerraria no dia 27 de fevereiro, para o dia 08 de março. As inscrições são para três vagas e acontecem exclusivamente pela internet, via SUAP. O valor da bolsa seguirá a quantia estabelecida pela agência de fomento Fapesb para mestrando (consultar tabela).

O projeto deverá ser desenvolvido no prazo máximo de 24 (vinte quatro) meses e abranger o período de vigência da bolsa. Para participar, é necessário estar matriculado em um dos programas de mestrado ofertados pela instituição e ser orientado por servidor do IF Baiano. 

Para cada proposta aprovada, será disponibilizado o valor de até R$ 5.000,00 para auxílio ao pesquisador, conforme disponibilidade orçamentária do IF Baiano. O valor refere-se ao financiamento de itens de custeio,que deverão ser incluídos no orçamento do projeto, como  material de consumo, componentes e/ou peças de reposição de equipamentos, software.

As propostas serão classificadas em ordem decrescente, de acordo com a Nota Final obtida. Será eliminada toda proposta que obtenha nota inferior a sete pontos no Projeto de Pesquisa, considerando a média obtida entre as avaliações. A Média Final é obtida considerando o peso de 70% para a avaliação do projeto de pesquisa, e de 30% para análise do Currículo Lattes do proponente.

O resultado preliminar está previsto para o dia 13 de março. Para mais informações, acesse o edital.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br