Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Propes lança edital para formalização de projetos por fluxo contínuo
Atualizado em 26 de setembro de 2023 às 12h59 | Publicado em 26 de setembro de 2023 às 12h59
Compartilhe nas redes sociais:

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IF Baiano (Propes) lançou edital para inscrição, na modalidade de fluxo contínuo, de projetos de pesquisa, inovação e pós-graduação do IF Baiano. A inscrição deve ser realizada por orientadores de projetos que contemplem a participação de discentes do ensino médio, graduação e pós-graduação da instituição para registro e acompanhamento. 

A modalidade de submissão de projetos por fluxo contínuo possibilita que as propostas de pesquisa, inovação e pós-graduação sejam submetidas à coordenação de Pesquisa da unidade, formalizando-as junto à Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IF Baiano.  

O proponente deverá inscrever o projeto e enviá-lo, exclusivamente via internet, pela plataforma do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP.  Ele deve seguir os mesmos passos que são utilizados para submissão de projetos nos editais de Pesquisa e Inovação, conforme orientações disponíveis no Manual de Submissão de Projetos de Pesquisa no SUAP, através da seguinte rota: PESQUISA>Projetos> Submeter Projetos> Edital PROPES Nº 190/2023. 

A proposta é analisada, inicialmente, pelo coordenador de Pesquisa da unidade, podendo ser aceita ou não, de acordo com os requisitos estabelecidos no Edital. A Coordenação de Pesquisa da unidade do IF Baiano ou equivalente realizará a pré-avaliação, avaliação de alterações, monitoramento e validação das atividades do projeto. Os projetos submetidos a esse edital serão considerados vigentes após a análise da Propes do parecer favorável do Coordenador de Pesquisa da Unidade ou equivalente, devendo o proponente acompanhar no SUAP a situação do projeto. 

Em caso de dúvida, é possível entrar em contato pelo e-mail propes@reitoria.ifbaiano.edu.br.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br