Propes lança chamada para subsídio à publicação de artigos A1, A2, B1 ou B2
Atualizado em 6 de setembro de 2022 às 16h16 | Publicado em 25 de agosto de 2022 às 13h59

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propes) acaba de lançar Chamada Interna para fins de reembolso de publicação de artigos científicos Qualis Períodicos, classificados como A1, A2, B1 ou B2 publicadas/ “in press”, aceitas durante o ano de 2022.

Para cada proposta aprovada, será concedido o valor limite de R$ 2.800,00. As taxas não referentes à submissão do trabalho, cobradas antes do aceite final do trabalho, não serão custeadas pelo presente edital. As solicitações acontecem via SUAP em fluxo contínuo, até a finalização do recurso indicado no edital ou até o dia 09 de dezembro, quando finaliza a vigência do edital.

O proponente deverá ser o autor correspondente do artigo científico, o qual deverá ter seu nome referenciado como vinculado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, assim como todos os outros servidores do IF Baiano. O proponente deverá atender aos seguintes requisitos: ser servidor efetivo do IF Baiano;

estar sem pendências administrativas junto à Pró- Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPES), e à Pró-reitoria de Extensão (PROEX); possuir o aceite definitivo de publicação em um periódico que possua a classificação Qualis Periódicos A1, A2, B1 ou B2 (divulgado pelo sistema Qualis Periódicos) obtido na última avaliação, em sua área de conhecimento; não estar em licença.