Inscrição para o PIBIC é prorrogada até 21 de abril
Atualizado em 22 de abril de 2019 às 10h16 | Publicado em 11 de abril de 2019 às 13h32

Inscrições prorrogadas até 21 de abril. Podem participar estudantes de graduação do IF Baiano.

Foi prorrogado até o dia 21 de abril de 2019, o período de inscrições para o Programa Institutcional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic/Fapesb/IF Baiano). Para cada proposta aprovada, será concedida 01 bolsa de Iniciação Científica (IC) da FAPESB, pelo prazo máximo de 12 (doze) meses. São elegíveis os discentes regulares dos Cursos de Graduação do IF Baiano. As bolsas terão início em 1º de agosto de 2019 e término em 31 de julho de 2020.

O PIBIC IF Baiano/FAPESB visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante a participação em projetos de pesquisa orientados por pesquisadores atuantes e qualificados com titulação mínima de Mestre e com vínculo empregatício com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas ou dedicação exclusiva.

Para submeter proposta, o candidato deverá  o proponente deverá enviar o projeto de pesquisa e demais documentos solicitados na Chamada Interna Propes n° 01/2019, à Coordenação Geral de Iniciação Científica, exclusivamente via internet, para o e-mail pibic@ifbaiano.edu.br.

Inscrições e atualizações da presente chamada podem ser acessadas nesta página