Projeto Oficinando Cultura no Campus Bom Jesus da Lapa
Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 10h43 | Publicado em 24 de maio de 2017 às 13h42

Etapa final acontece no dia 27 de maio (sábado)

No próximo sábado, 27 de maio, das 8 às 12 horas, acontece o projeto “Oficinando Cultura no Território Velho Chico” (edital de extensão 4/2015 – Projeto de Cultura) no Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Bom Jesus da Lapa. Nessa etapa final, interessados que queiram participar podem se inscrever pelo link até amanhã, 25 de maio.

Estão disponíveis 210 vagas para as seguintes oficinas: Fotografia – Apreciação do Acervo Lapense (25 vagas); Prosas e Versos (30 vagas); Introdução à Capoeira (30 Vagas); Artesanato com Palha de Bananeira (30 vagas); Exposição “O Cinema Brasileiro” – Exibição do Filme Narradores de Javé (40 vagas); Introdução à Bateria (15 vagas); Introdução à Pintura em Tela (20 vagas); Dançar ou Vulgarizar? Dança Moderna e Contemporânea (20 vagas)

Aberto à comunidade externa e interna, o projeto objetiva difundir o conhecimento do fazer artístico por meio do ensino e da produção de artistas da localidade. Os organizadores idealizam despertar do fazer artístico na sociedade e aguçar a sensibilidade artística para que os participantes possam ser praticantes da arte.

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo