Posse coletiva de nove diretores gerais do IF Baiano
Atualizado em 27 de abril de 2018 às 11h36 | Publicado em 22 de março de 2018 às 10h37

Evento aconteceu na última terça-feira, 20 de março

Na última terça-feira, 20 de março, no período da tarde, aconteceu a posse dos diretores gerais do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) dos Campi Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Uruçuca e Valença no auditório do Instituto Federal da Bahia (IFBA), Reitoria, no bairro do Canela.

Na oportunidade, o reitor pro tempore do IF Baiano, Geovane Nascimento, o reitor do IFBA, Renato Anunciação, o professor Nelson Vieira (representante do antigo grupo de diretores e ex-diretor do Campus Santa Inês) e a professora Sandra Cerqueira (representante do novo grupo de diretores e nova diretora do Campus Catu) discursaram para os presentes, entre eles servidores dos campi.

Novos diretores:

Alagoinhas: Professor José Renato Oliveira Mascarenhas

Bom Jesus da Lapa: Professor Geângelo de Matos Rosa

Catu: Professora Sandra Cerqueira de Jesus

Governador Mangabeira: Professora Lívia Tosta dos Santos

Guanambi: Professor Carlito José de Barros Filho

Santa Inês: Professor Abdon Santos Nogueira

Senhor do Bonfim: Professor Alaécio Santos Ribeiro

Uruçuca: Professor Daniel Carlos Pereira de Oliveira

Valença: Professor Geovane Lima Guimarães

A partir do lado esquerdo: Nelson Vieira, Lívia Tosta, Sandra Cerqueira, Geângelo Rosa, Geovane Nascimento, Renato Mascarenhas, Daniel Oliveira, Abdon Nogueira, Geovane Guimarães, Carlito Barros Filho e Alaécio Ribeiro

A partir do lado esquerdo: Nelson Vieira, Lívia Tosta, Sandra Cerqueira, Alaécio Ribeiro, Geovane Nascimento, Renato Mascarenhas, Daniel Oliveira, Abdon Nogueira, Geovane Guimarães, Carlito Barros Filho e Geângelo Rosa.

Esta nota tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo