Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Participe da pesquisa sobre qualidade do atendimento do IF Baiano
Atualizado em 25 de fevereiro de 2022 às 16h18 | Publicado em 25 de fevereiro de 2022 às 16h17
Compartilhe nas redes sociais:

Servidores, estudantes, egressos e comunidade externa ao IF Baiano podem responder de 28 de fevereiro a 15 de março à ‘Pesquisa da Qualidade do IF Baiano’. O questionário estará disponível na plataforma Opina, com acesso neste link

O objetivo da pesquisa, desenvolvida pela Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, é medir a satisfação aos serviços ofertados pelo IF Baiano aos seus usuários, para que seja possível avaliar quais áreas necessitam de melhorias.

A avaliação também tem como intuito fortalecer o diálogo como a comunidade interna e externa, tendo em vista o aprimoramento da prestação de serviço do Instituto e a identificação de novas estratégias de gestão.

O questionário possui perguntas objetivas que buscam aferir o nível de satisfação de serviços prestados pelo IF Baiano. O respondente irá avaliar cada tópico com base em uma escala de satisfação (excelente, bom, regular, insuficiente, ruim). Ao final, é disponibilizado um espaço para registro de sugestões e/ou reclamações.

Para mais informações sobre a pesquisa, entre em contato com: prodin@ifbaiano.edu.br

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br