Participe da pesquisa sobre qualidade do atendimento do IF Baiano
Atualizado em 25 de fevereiro de 2022 às 16h18 | Publicado em 25 de fevereiro de 2022 às 16h17

Servidores, estudantes, egressos e comunidade externa ao IF Baiano podem responder de 28 de fevereiro a 15 de março à ‘Pesquisa da Qualidade do IF Baiano’. O questionário estará disponível na plataforma Opina, com acesso neste link

O objetivo da pesquisa, desenvolvida pela Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, é medir a satisfação aos serviços ofertados pelo IF Baiano aos seus usuários, para que seja possível avaliar quais áreas necessitam de melhorias.

A avaliação também tem como intuito fortalecer o diálogo como a comunidade interna e externa, tendo em vista o aprimoramento da prestação de serviço do Instituto e a identificação de novas estratégias de gestão.

O questionário possui perguntas objetivas que buscam aferir o nível de satisfação de serviços prestados pelo IF Baiano. O respondente irá avaliar cada tópico com base em uma escala de satisfação (excelente, bom, regular, insuficiente, ruim). Ao final, é disponibilizado um espaço para registro de sugestões e/ou reclamações.

Para mais informações sobre a pesquisa, entre em contato com: prodin@ifbaiano.edu.br