Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
O I Congresso de Ensino e Pesquisa do IF Baiano inicia amanhã
Atualizado em 15 de dezembro de 2020 às 11h09 | Publicado em 14 de dezembro de 2020 às 16h12

Última chamada para inscrições, que encerram às 23h59 de hoje

Compartilhe nas redes sociais:

O I Congresso de Ensino e Pesquisa do IF Baiano inicia nesta terça-feira (15) e ainda dá tempo de se inscrever para participar. As inscrições encerram às 23h59 desta segunda-feira (14) e são realizadas de forma gratuita no site do evento. A cerimônia de abertura acontecerá na manhã do dia 15, às 9h, transmitida através da plataforma RNP, neste link

O Congresso acontece até o dia 18 de dezembro e comporta cinco eventos simultâneos em sua programação: a VII Mostra de Iniciação Científica – MIC 2020, o I Seminário Institucional de Pós-graduação – SIP, o I Seminário de Residência Pedagógica – SRP, o Seminário do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID e o I Seminário Interterritorial de Sanidade Animal.

Já passam de mil os inscritos para acompanhar as conferências, palestras, apresentações de trabalhos, intervenções artísticas e premiações do I Congresso de Ensino e Pesquisa do IF Baiano. O evento também é aberto à participação de ouvintes não inscritos. As Pró-reitorias de Ensino e de Pesquisa e Inovação veem no diverso público do Congresso, formado pelos níveis do ensino médio-técnico, superior e pós-graduação, um todo no qual se deve fomentar o processo educativo para um aprimoramento do Ensino e da Pesquisa.

O reitor substituto, Marcelito Almeida, acredita que o evento será muito importante para debater sobre como se está lidando com o chamado “novo normal” devido à crise sanitária, quando se trata de educação. “Vamos compartilhar experiências e aprender uns com os outros durante o evento”, afirma o reitor em exercício.

Para acessar as salas de transmissão, o participante deve consultar a programação do evento no site do Congresso e, ao clicar no nome da atividade, será direcionado para a Plataforma RNP.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br