Nota de pesar
Atualizado em 12 de janeiro de 2021 às 14h13 | Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 14h08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) manifesta profundo pesar pelo falecimento do reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), Antônio Venâncio Castelo Branco, ocorrido na última segunda-feira, dia 11 de janeiro.

Graduado em Engenharia Civil e mestre em Engenharia de Produção, o professor Venâncio estava à frente da instituição desde 2015 e deixa um grande legado para a Educação do estado do Amazonas.

Nesse momento de imenso pesar, o IF Baiano agradece o trabalho dedicado e incansável do reitor Venâncio pela Educação Profissional e Tecnológica de nosso país e externa os sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e toda a comunidade acadêmica do IFAM.