Nota de pesar
Atualizado em 15 de agosto de 2020 às 17h00 | Publicado em 15 de agosto de 2020 às 16h59
Professor Heráclito Verçosa, conhecido entre os alunos como Professor BO, foi durante quase três décadas professor do Campus Catu.

O Instituto Federal Baiano lamenta, com grande pesar, o falecimento do servidor aposentado Heráclito Verçosa da Silva, ex-professor do Campus Catu, ocorrido hoje, sábado, dia 15 de agosto, em Salvador (BA).

O professor Heráclito Verçosa, conhecido entre os ex-alunos como Professor BO, trabalhou no instituto por quase 30 anos sendo a maior parte do tempo como professor do campus Catu. Ele também esteve por mais de duas décadas a frente da Comissão Organizadora do Encontro de Ex-alunos um evento que se tornou marca do Campus.

O velória será realizado na residência da família e o sepultamento será amanhã, domingo (16), às 8h, no Cemitério Municipal de Catu.

Heráclito Verçosa deixa esposa, dois filhos e uma neta.