Nota – Assistência Estudantil do Campus Xique-Xique
Atualizado em 15 de fevereiro de 2022 às 08h35 | Publicado em 7 de fevereiro de 2022 às 10h22

Estimado(a) estudante,

Estamos divulgando o resultado parcial do Edital N°01 (Programa de Inclusão Digital) e do Edital N°02 (PAISE). Confira se o seu nome consta em algumas das listas e caso você tenha se inscrito nos 02 Editais, verifique, por favor, as 02 listas publicadas.

Os participantes que notarem algum erro ou se sentirem prejudicados com o resultado preliminar podem, conforme os Editais, apresentar recurso cujo prazo para interposição se inicia amanhã (08/02/2022) e se estende até a quarta-feira (09/02/2022) às 14h. Não serão aceitos recursos após esse período.

O e-mail do recurso deverá ser enviado para o endereço cae@xique-xique.ifbaiano.edu.br. No e-mail escreva seu nome completo, o seu curso e detalhe, por favor, o motivo do recurso. Se houver necessidade, encaminhe documentos em anexo para reforçar seu pedido de recurso.

Os resultados dos Recursos serão divulgados no dia 10/02/2022 e o resultado final será divulgado no dia 11/02/2022 (sexta-feira). Vale salientar que o resultado final do Edital PAISE não significa que todos os estudantes classificados receberão auxílio, uma vez que, conforme apresentado no Edital N°02, ainda não temos a informação sobre o orçamento para a assistência estudantil e, com isso, não sabemos ainda quantas vagas poderemos contemplar.

Qualquer dúvida poderá, por favor, entrar em contato através do e-mail: cae@xique-xique.ifbaiano.edu.br.

Agradecemos pela sua compreensão!

Comissão Local de Assistência Estudantil – CLAE IF Baiano campus Xique-Xique