Mel produzido no Campus Santa Inês conquista prêmio em Alagoas
Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 11h11 | Publicado em 8 de outubro de 2018 às 11h22

melsantaines

O mel de abelha produzido no Campus Santa Inês conquistou o primeiro lugar, na categoria “Mel de abelhas sem ferrão – Meliponíneos”, no XVIII Seminário Alagoano de Apicultura, realizado no mês de setembro, na cidade de Rio Largo-AL. O campus foi representado pela estudante Islane Lorranie Carvalho Fagundes, do 8º período do curso de Bacharelado em Zootecnia, sob orientação da professora Jennifer Guimarães Silva. No processo de avaliação da qualidade do mel, foram avaliados os seguintes pontos: sujidade, sabor, textura, cor e o aroma.

Galeria de Fotos do trabalho de Campo