Lançado edital para curso de especialização em Leitura e Produção Textual
Atualizado em 10 de setembro de 2018 às 13h57 | Publicado em 10 de setembro de 2018 às 13h57

Inscrições de 19 de outubro a 6 de novembro.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) lançou edital de seleção do curso de especialização em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos. São 35 vagas para estudar no Campus Valença. As inscrições estarão abertas de 19 de outubro a 6 de novembro.

Candidatos podem se inscrever pessoalmente, dirigindo-se à Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus Valença, ou enviando a documentação via postal.

O processo de seleção possui duas etapas: análise de currículo (de caráter classificatório); análise de memorial descritivo que relate a experiência do candidato com a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (etapa classificatória e eliminatória).

Dúvidas e informações podem ser obtidas junto à Coordenação do Curso de Pós-Graduação através do telefone (75) 3641-5270 ou pelo e-mail: poslet@valenca.ifbaiano.edu.br

Acompanhe as atualizações do processo na página da seleção.