Lançado edital para bolsas do PIBID/IF Baiano
Atualizado em 20 de julho de 2018 às 14h25 | Publicado em 18 de julho de 2018 às 15h08

Podem se inscrever estudantes dos campi Catu, Guanambi, Santa Inês e Senhor do Bonfim.

Começam na próxima segunda-feira, 23, e vão até o dia 26 de julho, as inscrições para o processo seletivo de até 15 professores e 120 estudantes para participar, como bolsistas, do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. Os estudantes precisam estar devidamente matriculados nas Licenciaturas em Química (Campus Catu e Guanambi), Ciências Biológicas (Campus Santa Inês), Geografia (Campus Santa Inês) e Ciências da Computação (Campus Senhor do Bonfim).

O Projeto Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (PIBID/IF Baiano) está vinculado à Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), tendo como título “Multirreferencialidade e inovação à docência: interlocuções entre Educação Básica e a Formação docente”.

Mais informações nos editais dos processos seletivos publicado na página Concurso do site do IF Baiano.