Jogos Estudantis reúnem estudantes, servidores e egressos no Campus Santa Inês
Atualizado em 21 de agosto de 2018 às 11h50 | Publicado em 21 de agosto de 2018 às 11h36

DSC_0096

Mais de 200 estudantes, do Campus Santa Inês, participaram dos Jogos do Instituto Federal Baiano – Santa Inês 2018 – JIFSI. O evento teve como objetivo fomentar a prática esportiva e promover a integração sociocultural no Instituto. A cerimônia de abertura foi realizada na quadra poliesportiva do campus e contou com a presença do Reitor do IF Baiano, professor Aécio José Duarte. Houve desfile de delegações, entrada do fogo simbólico, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas.

A competição, ocorrida entre os dias 08 e 11 de agosto, envolveu nove modalidades (voleibol, futsal, handebol, basquetebol, baleado, tênis de mesa, xadrez, dama e dominó) disputadas entre os estudantes dos cursos técnicos integrado e superiores. No encerramento dos jogos, foram organizados amistosos de futsal com estudantes egressos e servidores.

O evento foi realizado pela Comissão Organizadora do JIFSI – 2018 e contou com a colaboração de estudantes, professores, técnico-administrativos e terceirizados.

A galeria com todas as fotos do evento você encontra aqui.