Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Institutos Federais do Nordeste promovem congresso sobre educação híbrida
Atualizado em 18 de novembro de 2020 às 12:16 horas | Publicado em 18 de novembro de 2020 às 12:16 horas
Compartilhe nas redes sociais:

O IF Baiano e demais Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia da região nordeste (IF Sertão-PE, IFPE, IFPB, IFAL, IFRN, IFMA, IFBA, IFCE, IFS e IFPI) realizam, do dia 14 a 16 de dezembro, o 1º Congresso Nordestino de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais, com o tema “Educação Híbrida – o caminho para o futuro”. 

O evento é online com transmissão pelo YouTube. A solenidade de abertura está marcada para às 19h do dia 14 de dezembro e terá participação dos reitores dos 11 Institutos Federais do Nordeste, seguida de palestra magna com o tema “Educação Híbrida: o caminho para o futuro”, com o professor Airton Araújo de Souza Júnior (IFRN). 

Durante os três dias de atividades serão realizadas mesas de discussão, palestras e apresentação de trabalhos acadêmicos, divididas em três eixos: 

Eixo 1 – Metodologias Ativas e Ensino Híbrido
Eixo 2 – Tecnologia, política, sociedade e cultura
Eixo 3 – Práticas pedagógicas no Ensino Remoto emergencial

Confira a programação completa e faça inscrição pela plataforma IFEventos

Fortalecimento dos novos formatos de ensino

Segundo o diretor de educação a distância do IF Baiano, Thonny Hawany, a ação conjunta é uma oportunidade para fortalecer e ampliar o conhecimento sobre Educação a Distância e Educação Híbrida na Região Nordeste. Além disso, “a participação do IF Baiano na organização e execução do 1º Congresso Nordestino EaD abre portas para a troca de conhecimentos”, afirma o diretor. 

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br