Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Inscrições para o Famif Digital encerram nesta quarta-feira
Atualizado em 21 de maio de 2021 às 13h16 | Publicado em 18 de maio de 2021 às 13h37

Interessados em inscrever suas apresentações devem ler o edital e realizar a inscrição por e-mail

Compartilhe nas redes sociais:

As inscrições para o Festival de Arte e Música do IF Baiano (Famif Baiano Digital) encerram nesta quarta-feira (19). O evento será totalmente on-line e para se inscrever basta preencher ao formulário de inscrição, gravar o vídeo da apresentação, tirar uma selfie com o RG ao lado do rosto para autenticação da identidade e enviar tudo para o e-mail famifbaianodigital@gmail.com. É importante que quem deseja participar fique atento ao prazo, pois esta é a última chamada para participação no evento que já teve inscrições prorrogadas em dez dias.

Os inscritos irão concorrer nas categorias musical autoral, interpretação musical não autoral, música instrumental, declamação de poema ou poesia autoral, teatro, stand up comedy ou arte circense, dança e artes visuais. Eles podem se apresentar individualmente ou em dupla e grupo.

Nesta edição virtual, o Festival de Arte e Música do IF Baiano (Famif) ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa, de 31 de maio a 6 de junho, consistirá numa votação aberta dos vídeos de apresentações pré-selecionados. Para assistir e votar nas apresentações, o público deverá acessar perfil @famifbaiano no Instagram e seguir as instruções da página.

Na segunda fase, marcada para o dia 18 de junho, o público irá conhecer as apresentações vencedoras e acompanhará as premiações.

Confira mais uma vez o passo a passo para inscrição:

– Acesse o Edital aqui;
– Preencha o Anexo I (Formulário de inscrição);
– Faça uma selfie do seu rosto ao lado do seu RG;
– Grave o vídeo da sua apresentação de acordo com o regulamento do edital (ítem 09);
– Envie tudo para o email: famifbaianodigital@gmail.com (pode enviar através do drive também).
– Siga o perfil oficial do Famif @famifbaiano, onde acontecerão todas etapas do evento. E em caso de dúvidas ou auxílio na inscrição, envie mensagem no direct do perfil do Instagram ou no e-mail.

Não perca! Mostre sua Arte!

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br