Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Inscrições abertas para seleção do mestrado em Produção Vegetal no Semiárido
Atualizado em 7 de dezembro de 2019 às 11h51 | Publicado em 7 de dezembro de 2019 às 11h49
Compartilhe nas redes sociais:

O Mestrado Profissional stricto sensu em Produção Vegetal no Semiárido (MPPVS), ofertado pelo IF Baiano no Campus Guanambi, está com processo seletivo aberto. Interessados podem se inscrever até 17 de janeiro de 2020.

Estão disponíveis até 12 vagas para ingresso no curso, sendo 2 vagas reservadas a candidatos negros (pretos ou pardos) e indígenas, e uma vaga destinada a pessoas com deficiência. Podem participar da seleção, graduados ou graduandos, que irão concluir o curso até a data prevista para matrícula, em Curso superior reconhecido pelo MEC, na área de Ciências Agrárias/Biológicas ou área correlata à área de concentração do mestrado.

Inscrição – Candidatos submeter formulário de inscrição disponível no site da seleção, proposta de pesquisa (de até 2 páginas, conforme modelo) e demais documentos listados no Edital 132/2019.

O curso conta com duas linhas de Pesquisa: Agricultura de Sequeiro e Agricultura Irrigada. Pela sua área de concentração em produção vegetal no semiárido, visa potencializar a qualificação de profissionais, conferindo competências para avaliação crítica, intervenção e resolução de problemas que limitam a produção vegetal no semiárido. Aborda também o desenvolvimento de tecnologias aplicadas a resolução destes problemas.

Saiba mais e acompanhe a seleção do mestrado profissional em Produção Vegetal no Semiárido na página da seleção.

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br