Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Inscrições abertas para seleção de servidores para apoio em cursos FIC
Atualizado em 7 de outubro de 2020 às 17h12 | Publicado em 7 de outubro de 2020 às 17h12

Inscrições até 14 de outubro para servidores do quadro do IF Baiano

Compartilhe nas redes sociais:

IF Baiano seleciona servidores para trabalhar como apoio administrativo e apoio financeiro nos cursos a distância do Programa Novos Caminhos de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições são gratuitas e  podem ser efetuadas até o dia 14 de outubro, através do envio da documentação exigida em edital para o e-mail novoscaminhos@reitoria.ifbaiano.edu.br. 

Os selecionados poderão exercer carga horária de até 20 horas semanais e receberão remuneração de até 18 reais por hora trabalhada. A seleção será realizada em etapa única  por meio de análise curricular que avaliará experiência e formação do candidato. O resultado preliminar será divulgado dia 21 de outubro e o final, no dia 26 do mesmo mês.

Requisitos 

Para participar do processo seletivo, é necessário ser servidor do quadro permanente ativo do IF Baiano, ter formação em nível médio concluído ou superior concluído em qualquer área do conhecimento, ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas, conforme declaração de sua chefia imediata, ter conhecimento prático em informática para desempenho das atividades, possuir computador com acesso à Internet e, no caso de apoio financeiro, ter experiência no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI).

Contratação

A necessidade de contratação dos servidores é imediata. A convocação dos aprovados está prevista para o dia 27 de outubro.  O candidato classificado será convocado por correio eletrônico enviado para o endereço de e-mail fornecido no formulário de inscrição e deverá apresentar-se em até dois dias úteis, a partir da data da convocação. O prazo de vigência da seleção terá validade de seis meses a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual prazo, conforme necessidades do IF Baiano.

Confira os formulários disponibilizados pelo certame e acompanhe as etapas da seleção aqui.

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br