13/10/16 – Candidatos que realizaram a inscrição online devem apresentar a documentação necessária no Campus.
Em comunicado divulgado hoje (13), a Comissão Central do Processo Seletivo informa que TODOS os candidatos que realizaram a inscrição online para os cursos das formas INTEGRADA e SUBSEQUENTE devem, obrigatoriamente, apresentar a documentação necessária no Campus para que a inscrição seja validada.
Reitera ainda que os candidatos que optaram concorrer pela Reserva de Vagas para Estudantes oriundos de Escola Pública, com renda familiar bruta mensal per capita IGUAL OU INFERIOR a 1,5 salário-mínimo, devem apresentar comprovantes de renda recebidos nos últimos três meses por todas as pessoas da família. Candidatos que apresentaram apenas um comprovante ou que estão com outros documentos pendentes têm até o dia 7 de novembro para se regularizarem.
Leia o comunicado na íntegra.
Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br