Ingresso de estudantes 2017: candidatos aos cursos PROEJA são convocados para entrevista
Atualizado em 22 de fevereiro de 2017 às 10h22 | Publicado em 28 de novembro de 2016 às 14h31

Relação de inscrições homologadas e cronograma de entrevistas no site do Processo Seletivo 2017

Candidatos que se inscreveram para concorrer às vagas ofertadas no processo de Ingresso de Estudantes 2017 nos cursos integrados da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) estão sendo convocados para a fase de entrevistas.

As listas de inscrições homologadas e cronograma de entrevistas estão disponíveis no site do Processo Seletivo. Os candidatos devem ficar atentos para a exigibilidade de apresentação de documento de identidade e comprovação de escolaridade para a realização da entrevista.

Na forma Proeja, estão sendo ofertadas vagas para os cursos: Técnico em Cozinha (Campus Catu/ Campus Governador Mangabeira), Técnico em Informática (Campus Guanambi), Técnico em Agroindústria (Campus Serrinha).