Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano seleciona três  projetos de mestrado para concessão de bolsa Fapesb
Atualizado em 16 de fevereiro de 2024 às 12h03 | Publicado em 16 de fevereiro de 2024 às 12h03
Compartilhe nas redes sociais:

Entre os dias 17 e 27 de fevereiro, a Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação recebe submissões de projetos de pesquisa de mestrado para seleção que oferta 3 bolsas financiadas pela Fapesb, durante o período de 24 meses. Para participar, é necessário estar matriculado em um dos programas de mestrado ofertados pela instituição e ser orientado por servidor do IF Baiano. 

As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, via SUAP. O valor da bolsa seguirá a quantia estabelecida pela agência de fomento Fapesb para mestrando (consultar tabela). O projeto deverá ser desenvolvido no prazo máximo de 24 (vinte quatro) meses e abranger o período de vigência da bolsa.

Para cada proposta aprovada, será disponibilizado o valor de até R$ 5.000,00 para auxílio ao pesquisador, conforme disponibilidade orçamentária do IF Baiano. O valor refere-se ao financiamento de itens de custeio,que deverão ser incluídos no orçamento do projeto, como  material de consumo, componentes e/ou peças de reposição de equipamentos, software.

As propostas serão classificadas em ordem decrescente, de acordo com a Nota Final obtida. Será eliminada toda proposta que obtenha nota inferior a sete pontos no Projeto de Pesquisa, considerando a média obtida entre as avaliações. A Média Final é obtida considerando o peso de 70% para a avaliação do projeto de pesquisa, e de 30% para análise do Currículo Lattes do proponente.

O resultado preliminar está previsto para o dia 04 de março. Para mais informações, acesse o edital.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br