Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano seleciona projetos para criação de laboratórios de prototipagem
Atualizado em 15 de junho de 2020 às 17h25 | Publicado em 15 de junho de 2020 às 17h17
Compartilhe nas redes sociais:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas para a submissão de projetos que objetivam a criação de Laboratórios de Prototipagem (IFMaker) nas unidades da instituição. Os projetos devem ser enviados pelos coordenadores das propostas, por e-mail, até esta quarta-feira (17).

De acordo com o edital, os projetos devem dialogar diretamente com as demandas das comunidades locais. Os laboratórios de prototipagem IFMaker são espaços acadêmicos destinados a reunir e estimular ideias.

O edital selecionará três projetos que visem a aquisição de equipamentos para a criação de laboratórios de prototipagem. Será selecionada apenas uma proposta por campus. A documentação, a ser enviada para o endereço cppex@ifbaiano.edu.br, deve conter, em anexo, o termo de conhecimento da direção e o detalhamento da proposta com o mapeamento de preços dos equipamentos, como pode ser conferido na página do certame.

Os projetos serão analisados por uma comissão que avaliará cada um buscando o cumprimento de critérios, como: qualidade técnica da proposta, impacto científico e social, originalidade, dentre outros, que certifiquem um trabalho multidisciplinar embasado em aspectos de ensino, pesquisa e extensão.

O resultado preliminar será divulgado dia 19 de junho no portal do IF Baiano. O proponente, que não pode ter nenhuma pendência junto à Pró-reitoria de Extensão (Proex) ou à Pró-reitoria de Ensino (Propes), pode interpor recurso ao resultado até o dia 22 de junho. O resultado final do edital será divulgado no dia 24 de junho.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br