IF Baiano realizará evento científico e tecnológico no Campus Santa Inês
Atualizado em 13 de outubro de 2016 às 09h52 | Publicado em 13 de outubro de 2016 às 09h52

13/10/2016 – Bolsistas podem submeter resumo até 14 de outubro

Atualizada em 13/10/2016 às 9h47

Até amanhã, 14 de outubro, estão abertas as inscrições para a submissão de resumo no IV Sicit – Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do IF Baiano. Para participar, os bolsistas devem inscrever seus respectivos trabalhos (conforme normas e modelo) que serão apresentados nas modalidades oral e pôster.

O Seminário tem o objetivo de promover a troca de conhecimentos entre estudantes pesquisadores que participam do Programa de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC-Af) e Inovação Tecnológica (PIBITI) do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) e dos demais com bolsas do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e da Fapesb (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia).

Na oportunidade (23 a 25 de novembro de 2016), acontecerão também a I Semana de Atualização Técnico Profissional do IF Baiano Campus Santa Inês, a I Semana de Cultura e o Fórum de Pós-Graduação do IF Baiano, além de palestras, visitações e minicursos.

Obs.: Podem participar os bolsistas das Chamadas Internas abaixo:

– Chamada Interna Propes nº 01/2015 Programa Institucional de Bolsa de Iniciação PIBIC/FAPESB/IF Baiano (Bolsistas FAPESB);
– Chamada interna propes nº 02 e 03/ 2015 Programa de Estimulo a pesquisa (Bolsistas CNPq);
– Chamada Interna Propes nº 04/2015 Programa Primeiros projetos (Bolsistas IF Baiano).

Dúvidas:

sicit@ifbaiano.edu.br

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo