IF Baiano ofertará mais de 3 mil vagas em cursos técnicos EAD
Atualizado em 28 de novembro de 2022 às 09h55 | Publicado em 28 de novembro de 2022 às 09h55

Editais por campus com cronogramas e links para inscrições serão divulgados em breve

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) ofertará 3.200 vagas em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio em Vendas (1.040), Multimeios Didáticos (1.080) e Secretaria Escolar (1.080), na modalidade Educação a Distância (EAD) em 2023.

Serão 197 turmas distribuídas em 14 campi: Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Itaberaba, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Uruçuca, Valença e Xique-xique.

Esta é uma oportunidade de qualificação profissional gratuita para quem já concluiu o Ensino Médio ou concluirá até a data da matrícula. As inscrições são gratuitas e acontecerão presencialmente nos campi ou através de formulário digital, a ser divulgado por cada unidade.

Os processos de seleção serão realizados por cada campus de forma descentralizada. Por isso, é necessário que os interessados consultem o site da unidade para qual pretendem se candidatar para acessar o edital com informações sobre inscrições.

Os editais começarão a ser divulgados nos próximos dias. Fique atento e confira aqui o quadro de vagas.