Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano oferta 600 vagas para cursos gratuitos de Libras
Atualizado em 18 de junho de 2020 às 13h28 | Publicado em 18 de junho de 2020 às 12h59

Inscrições até 30 de junho.

Compartilhe nas redes sociais:

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) abre inscrições para dois cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EaD) para quem deseja aprender Língua Brasileira de Sinais (Libras). Interessados podem se inscrever até 30 de junho, preenchendo formulário disponível aqui e enviando a documentação exigida. Para participar, é necessário ter Ensino Fundamental completo. 

A seleção dos candidatos aos cursos ofertados será realizada por ordem de inscrição. As aulas terão início em 6 de julho de 2020.

Saiba mais sobre os cursos: 

Com carga horário de 160h, o curso de Introdução à Interpretação em Libras vai ensinar como realizar interpretação simultânea entre a Língua Brasileira de Sinais e o português e vice versa, em nível básico, em relacionamentos pessoais, comerciais e de trabalho, bem como nos diversos serviços de atendimento ao público. 

Já o curso Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Intermediário, também de 160h, é voltado para a comunicação com pessoas surdas e vai ensinar como auxiliar na conversação em Libras nos setores de instituições públicas e privadas que trabalham com atendimento ao público.

Acesse o edital e acompanhe as etapas da seleção nesta página.

Dúvidas sobre o processo deverão ser encaminhadas para o e-mail: fic.proex@ifbaiano.edu.br.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br