IF Baiano oferta 193 vagas remanescentes em dois campi
Atualizado em 10 de agosto de 2022 às 21h03 | Publicado em 10 de agosto de 2022 às 21h03

As vagas são para seis cursos no Campus Teixeira de Freitas e dois no Campus Valença

O IF Baiano está com oferta de 193 vagas para cursos técnicos integrados e subsequentes nos campi Valença e Teixeira de Freitas. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 02 de setembro. As vagas são remanescentes do Processo de Ingresso de alunos, Prosel 2022.

Campus Teixeira de Freitas

As oportunidades no Campus Teixeira de Freitas são para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Administração (17), Técnico em Agropecuária (23) e Técnico em Florestas (20); e também para os cursos técnicos subsequentes em Administração (25), Agropecuária (17) e Técnico em Florestas (33), para quem já concluiu o ensino médio.

A seleção será realizada exclusivamente de forma presencial no campus Teixeira de Freitas, mediante manifestação de interesse na vaga, por meio de preenchimento da declaração do formulário disponível no edital e entrega da documentação de matrícula. A classificação e seleção dos candidatos se dará por ordem de chegada no local de inscrição, entre o período de 10 de agosto até 02 de setembro.

Campus Valença

No Campus Valença, as vagas são para os cursos técnicos subsequentes em Agropecuária (33) e Técnico em Meio Ambiente (25). As inscrições são realizadas exclusivamente de forma presencial na Secretaria de Registros Acadêmicos do campus até o dia 02 de setembro. O formulário de inscrição está disponível no edital e também na secretaria do campus, onde poderá ser preenchido na ocasião da inscrição. O critério de classificação será a ordem de manifestação de interesse através da inscrição.

Confira abaixo os editais:

Cursos Técnicos Integrados Teixeira de Freitas

Cursos Técnicos Subsequentes Teixeira de Freitas