IF Baiano oferta 140 vagas na segunda edição do Sisu 2017
Atualizado em 1 de junho de 2017 às 11h23 | Publicado em 29 de maio de 2017 às 14h16

Inscrições até hoje, 1° de junho, exclusivamente na página do Sisu.

As inscrições para a segunda edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começaram nesta segunda-feira, 29, e vão até 1º de junho. Para se candidatar, é preciso ter se submetido ao último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter tirado zero na redação.

Nessa etapa, 63 instituições de educação superior assinaram o termo de adesão e estão ofertando 51.913 vagas em cursos de graduação. Desse total, 140 vagas estão sendo disponibilizadas pelo Instituto Federal Baiano. As oportunidades são para o Campus Santa Inês, nos cursos de Biologia (40), Geografia (40) e Zootecnia (40), e para o Campus Bom Jesus da Lapa, no curso de Engenharia Agronômica (20).

Para concorrer às vagas, é preciso realizar inscrição exclusivamente na página do Sisu na internet, sem nenhuma cobrança de taxa. O candidato deve acessar a página com o número de inscrição e senha do Enem de 2016, para depois definir os cursos por ordem de preferência.

Esta segunda edição do Sisu será realizada em uma única chamada, estando o resultado previsto para ser divulgado em 5 de junho – mesma data em que será aberta a lista de espera. Já a matrícula deve ser feita entre os dias 9 e 13 de julho.

Confira as vagas do IF Baiano

*Com informações da Assessoria de Comunicação Social do MEC